Notícias

Prémios • 01 abr 2024
Cerimónia de Entrega de Prémios Melhor Aluno da Iscte Business School
hf


Foi no dia 20 de março que se realizou a Cerimónia de Entrega de Prémios Melhor Aluno da Iscte Business School. Este foi um momento de reconhecimento da excelência e compromisso com o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos estudantes, que contou com a presença e colaboração de algumas das principais empresas no mercado de trabalho e parceiras da Iscte Business School, como a Cofidis, Deloitte, EY, Gefco, Hays, Inditex, Jerónimo Martins, KPMG, Lidl, PwC, Solvay, Teleperformance para a atribuição dos prémios e patrocínio dos mesmos.


Para além da atribuição dos prémios, este evento proporcionou, também, uma oportunidade única para os alunos interagirem com os representantes das várias empresas, criando laços e explorando possibilidades futuras de colaboração e crescimento profissional. A presença das nossas empresas parceiras destaca a importância que atribuem ao talento académico e à educação e a forte ligação e proximidade com a escola.


Ao longo da cerimónia, os holofotes estiveram voltados para o talento dos nossos estudantes, não só para a celebrar as suas conquistas individuais, mas também de forma a investir nas suas trajetórias profissionais futuras.


Veja aqui o álbum de fotos deste evento - Entrega de prémios IBS Best Students 2021-2022 | Flickr